Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ºSeja Recutradoº

+11
Chris Redfield
David Williams
Natan Fordman
Gray Fullbuster
Amy M. Bouvier
Lissa B. Kirevar
Mila lee scoth
Ismael Haner
Jake Muller
Alice Cooper
Leon Scott Kennedy
15 participantes

Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty ºSeja Recutradoº

Mensagem por Leon Scott Kennedy Sáb 15 Dez 2012, 04:46

Ola Membros plane-iguei uma coisa bem legal vocês . vocês terão que fazer um teste para decidir qual equipe irar participar não será difícil só preencha as colunas a baixo.

- Nome :

- Idade:

- Motivo:

-Narre uma historia desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

- Teste partir de 20 linhas a cima .

Obrigado atenciosamente.

Leon S Kennedy ^^


Última edição por Leon S. Kennedy em Qui 03 Jan 2013, 16:25, editado 5 vez(es)
Leon Scott Kennedy
Leon Scott Kennedy
Agentes da Casa Branca
Agentes da Casa Branca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Alice Cooper Ter 01 Jan 2013, 17:33

- Nome :Klaus Cooper

- Idade:21

- Motivo:Quero me tornar um bom integrante do fórum, para isso acredito que o B.S.A.A. me dará os melhores treinamentos.

-Narre uma estoria desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

Nasci Iowa, mas logo depois fui para New York, onde comecei meus estudos e etc, logo depois entrar no Ginásio comecei a me interessar por biologia, principalmente humana, entrei em um clube de Bioquímica do colégio, mas também nos escoteiros, então enquanto eu me tornava um ótimo bioquímico, aprendia sobre outras coisas.
Logo depois de me formar no ensino médio, me formei como um dos melhores alunos em Biologia, Química e Educação física, consegui entrar numa boa faculdade, com um desconto por trabalhar como assistente do professor de Biologia avançada, com isso eu tinha acesso a projetos, coisas assim. Me formei passando com 10 em quase todas as matérias, meu professor havia me conseguido um bom cargo numa empresa de bioquímica chamada Umbrella, comecei a me envolver com os projetos até descobrir o que realmente faziam, fiquei alguns meses tentando descobrir o máximo o possível, mas não consegui, então simplesmente sai da Umbrella e procurei uma organização que me ajudasse a parar com alguns dos projetos da Umbrella que eram contra a natureza humana, assim acabo descobrindo a B.S.A.A., uma organização que luta contra bioterroristas, entro nela para acabar com os objetivos da Umbrella.
Alice Cooper
Alice Cooper

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Ter 01 Jan 2013, 17:40

Aprovado...Você é nosso Mais novo membro
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Ismael Haner Ter 01 Jan 2013, 19:29

- Nome : Ismael Haner

- Idade: 23

- Motivo:Acho bom participa de Rpg e gosto muito de Re

-Narre uma estoria desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:
Nasci em Washington D.C e quando completei 7 anos me mudei para New York.
Tirava boas notas na escola e os professores apreciavam muito isso. fui crescendo e logo estava no ginásio, estudava muito minhas notas eram quase tudo 10. Logo passei da escola, fiz cursos e etc. Eu sempre sonhei em ser um Agente da casa branca e logo comecei a lutar pelo meu sonho. Então fui até a casa branca falar com o presidente e ele pediu para eu fazer vários testes e passei em todos e logo ele me deu o resultado que eu tinha passado. E dai por diante eu comecei a trabalhar como agente da casa branca



Ismael Haner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Ter 01 Jan 2013, 20:02

Aprovado...Apesar de você deveria ser mais especifico na historia...
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Mila lee Scoth

Mensagem por Mila lee scoth Qua 02 Jan 2013, 18:58


- Nome : Mila Lee Scoth

- Idade: 21

- Motivo: Amo rpg, participo de alguns e gostei desse, espero me divertir.

-Narre uma estoria desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

Sou Mila, minha mãe é americana e meu pai é japonês, fui criada com disciplina e rigor de convém dos orientais, meu pai me ensinou a arte da luta na qual sempre me sai bem, minha mãe era bióloga e trabalhava na umbrella, já faz um tempo que ela nos deixou, meu pai ficou muito triste e eu virei uma rebelde , com isso meu pai decidiu voltar para o japão.
Eu sendo maior de idade decidi ficar por aqui não quis terminar a faculdade, queria ser bióloga como minha mãe mas agora nada disso me faz a cabeça.
Em meio a tantas coisas que poderia fazer decidi que o que mais queria na vida era ser uma mercenária, viver perigosamente participando de missões arriscadas .... sim uma vida de riscos é tudo que quero e sei ser capacitada para isso.
Mila lee scoth
Mila lee scoth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Qua 02 Jan 2013, 19:03

Aprovada ....Adorei a ficha
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Lissa B. Kirevar Qui 03 Jan 2013, 16:20

Nome: Lissa Blenda Kirevar
Idade: 20
Motivo: Gostei mesmo daqui e desejo ficar, as pessoas são legais e aqui me sinto em casa
Narre uma história desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

Bem, minha mãe americana sempre adorou ler e quando eu nasci ela se inspirou em um nome de uma personagem de um livro para colocar o meu nome. Gosto do meu nome e meu pai, europeu, queria que eu fosse uma mocinha comportada, mas depois de meu primeiro namorado, comecei a aprender a arte da luta. Por incrível que pareça, eu tive meu primeiro namorado com 9 anos, minha família não sabia e nós nos encontrávamos as escondidas. Sou muito estudiosa e quando empaco numa coisa, eu vou fundo.

Querendo ganhar minha liberdade, eu me empenhei em consegui lutar, em ser algo de especial. E foi por isso que aos 12 anos de idade, eu já era uma lutadora profissional. Decidi entrar para a Umbrella, pois mesmo por minhas capacidades na luta, minha mente sempre foi curiosa e inteligente, por isso sou boa em qualquer coisa que trabalhe minha mente e entrei para a Umbrella com um vigor inacreditável.
Lissa B. Kirevar
Lissa B. Kirevar
Agentes da Umbrella
Agentes da Umbrella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Qui 03 Jan 2013, 16:30

Aprovada
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Amy M. Bouvier Qui 10 Jan 2013, 14:43

- Nome :Amy Mitchell Bouvier

- Idade:19 anos

- Motivo:Bem, é o grupo no qual eu mais me identifico, e o qual eu mais gostei, tambem.

-Narre uma historia desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

Amy nunca teve a vida muito normal, ambos os pais trabalhavam para Umbrella, e a garota, desde pequena, queria seguir os passos dos pais, aprendeu a lutar cedo, com apenas 7 anos, com o passar dos anos, se tornou uma exelente lutadora, aprendeu a atirar como ninguem, tendo uma mira certeira, com a maioria das armas. Nunca fez o genero "Filhinha do papai", Amy tambem nunca foi a Miss Simpatia, sempre rebelde, com roda a certeza do mundo, não era m exemplo para ninguem. Vivia buscava jeitos de chamar a atenção dos pais, que so ligavam para seu precioso trabalho, nunca teve tempo para os dois filhos. Louis Bouvier, o irmão mais velho de Amy, morreu aos 25 anos, em uma missão para a Umbrella. Amy apenas piorou apos a morte do irmão, ja que ele era o unico com quem ela podia contar.
A garota, ja com seus 18 anos, não passou despercebida aos olhos da Umbrella, as abilidades de luta, e com armas, chamaram a atenção da Agencia, que logo convidou Amy a se juntar com a seu grupo. A menina não pensou duas vezes antes de aceitar, queria que seus pais sentissem orgulho dela, e, tambem, poder, de alguma forma, vingar a morte do seu querido irmão.
Amy M. Bouvier
Amy M. Bouvier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Leon Scott Kennedy Qui 10 Jan 2013, 16:23

Bom seu teste foi bem exemplar, Bem-vinda nova Agente da Umbrella
Leon Scott Kennedy
Leon Scott Kennedy
Agentes da Casa Branca
Agentes da Casa Branca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Gray Fullbuster Sáb 12 Jan 2013, 21:19

- Nome : Gray Fullbuster
- Idade: 19

- Motivo: Cansei de ser mago vou matar zumbis agora.

-Narre uma estoria desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

Sou Gray, meus pais foram mortos em racoon city enquanto eu fugi pelo bueiro, desde então treino com armas de fogo na esperança de erradicar os zumbies, foi entao que encontrei a umbrella e luto pela sua destruição ao lado dos mercenários.
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Mercenários
Mercenários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty RE: ºSEJA RECUTRADOº

Mensagem por Jake Muller Sáb 12 Jan 2013, 21:21

Aprovado
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Seja recrutado

Mensagem por Natan Fordman Seg 14 Jan 2013, 19:06

Nome:Natan Fordman ou "Nate"
Idade:22
Motivo:Gostei do forum e gosto de resident evil.
Narre uma história desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:
Natan nasceu na cidade de denver colorado,filho de Sully Fordman um respeitado delegado da cidade de denver e Samantha Fordman uma advogada criminalista de sucesso.Natan começou a estudar em uma escola de denver,era um aluno inteligente e esforçado,apesar de não ser popular,Nate chamava a atenção de algumas garotas no ginásio,inclusive começando a namorar a bela Summer Roberts uma garota bonita de longos cabelos negros e olhos azuis na 8°série.Em seu tempo livre,Nate aprendia a mexer em carros com seu pai que alem de xerife,tambem tinha pericia em mexer em motores de carros,Nate tambem praticava artes marciais jiu jitsu e a arte de defesa pessoal de nome Krav magá chegando a ser faixa azul em Krava maga e faixa roxa em jiu jitsu.Nate então começou o seu 2°grau junto com sua namorada Summer,porem no ultimo ano os 2 decidiram terminar o namoro,apesar de Nate ainda ter alguns casos breves com outras garotas na escola.Nate então ao terminar o 2°grau,ingressava na faculdade de direito por 2 anos se formando com louvor para orgulho de sua mãe que era advogada,porem Nate nunca exerceu essa profissão,seguindo os mesmos passos de seu pai o mesmo tornasse policial aos 20 anos de idade,e é transferido para a cidade de Racoon city bem longe de seu denver pois parecia que algo estava errado lá e o condado precisava de mais policiais de outras areas.Nate ao chegar na cidade se instala em um pequeno apartamento e algumas semanas depois coisas estranhas começam a acontecer na cidade,Nate então junto a outros policiais verificam a situação e percebem que a cidade esta tomada por mortos-vivos,que estão acabando com a população e crescendo cada vez mais,logo nem mesmo a swat,os stars e soldados davam conta,Nate então com 3 companheiros da policia conseguia escapar de onde estava e descobrir vários segredos como soldados da umbrela na cidade,uma criatura enorme com um lança foguetes perseguindo 2 pessoas,que Nate aapenas reconheçe como a estrela do time Stars Jill valentine e o outro de nome desconhecido.Nate então descobria que a mordida e arranhões transformavam os vivos em zumbis canibais e que só atirando na cabeça eles morriam.Após perder 2 de seus amigos e só restar Nate e Elena Instar uma policial do grupo de Nate os 2 conseguiam fugir de Racoon city,pelo tunel de trem da cidade.Nate e Elena então são resgatados por agentes do governo e levados em segurança.Após 2 anos Nate é oferecido a chance de ser um agente do governo por pessoas influentes,ligadas ao presidente,o mesmo aceita e então começa a sua nova jornada como mas novo membro do governo dos estados unidos da america.

Natan Fordman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por David Williams Sex 18 Jan 2013, 17:55

- Nome : David Williams

- Idade:25

- Motivo: kkk sou sádico ou seja gosto de pegar uma arma e sair matando todo mundo seja zombie ou não rsrsrs

-Narre uma historia desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

- Teste partir de 20 linhas a cima .
Foi criado Pelos seus pais até os seus dez anos, pois seus pais vieram a falecer e infelizmente, ele não tinha mas ninguém para cuidar dele mesmo por tanto foi mandado para o orfanato pela assistente social preocupado por quanto tempo ficaria naquele lugar que ele não gostava ele decidiu fugir indo para nas ruas onde ele aprende a ser forte tanto fisicamente como mentalmente e habilidoso em corrida e roubos até que um senhor achou ele e o levo para um lugar interessado no menino ele falo que se o menino o seguir ele seria bastante importante e famoso o garoto facinado com a ideia decidiu seguir o mesmo anos depois o senhor compriu a promésa que fez ao menino mas ele não falou de que jeito ele seria famoso e bastante importante o garoto depois havia se tornado um agente da corporação umbrella corporation para benefícios próprios da empresa farmacêutica depois de um tempo como recém formado agente ele foi mandado em uma missão para roubar a mostra do Virús que se localizava nas montanhas mas altas da russia ao chegar la ele perdeu a comunicação com a base local e teve que seguir seu caminho sem instruções da base no começo do caminho apareceu criaturas horripilantes e mortos vivos que deram muito trabalho mas o jovem conseguiu dar conta com a ajuda de um reforço era um dos helicóptero da base que deu por minha falta e veio me ajudar muito tempo depois de tanto puxar o gatilho da minha arma e usa minha faca para corta os matos do caminho chego a uma velha cabana que nela continha a amostra do virús pego a mesma e a guardo dentro de uma maleta e vou saindo mas na hora que vou saindo uma aranha gigantesca aparece e me ataca eu desvio me jogando para o lado e saindo da cabana correndo chegando até o topo da montanha estava cercado pela aranha e quando não havia mas esperanças para min o helicóptero apareceu através da nevoa e mata a aranha com um de seus mísseis depois ele me resgata do local e me leva a base nos EUA eu entrego a mostra ao meu superior e ele me elogia me chamando de prdigio e talz logo depois me retiro dali para descansar da missão pois haveria mas em breves.
David Williams
David Williams

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Chris Redfield Sex 18 Jan 2013, 18:06

o teste foi meio ruim... mas aprovado novo agente da Umbrella
Chris Redfield
Chris Redfield
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por jack krauser Sex 18 Jan 2013, 21:15

Leon Scott Kennedy escreveu:Ola Membros plane-iguei uma coisa bem legal vocês . vocês terão que fazer um teste para decidir qual equipe irar participar não será difícil só preencha as colunas a baixo.

- Nome :Jack krauser

- Idade:24

- Motivo: entrar na equipe e ganhar muito dinheiro com os serviço prestado ,è o q procuro desde que sai da SOCOM

-Narre uma historia desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada:

- Teste partir de 20 linhas a cima .
bom eu começo com meu estado : em qualquer lugar que pesquizarem sobre minha pessoa vam descobri que estou morto . faleci numa missao de reconhecimento na america do sul . eu começo por 2002Em 2002, antes da destruição da sucursal russa da Umbrella, Krauser, um agente experiente, (membro do SOCOM EUA - US Special Operations Command), foi selecionado para ser o parceiro devido à natureza difícil da operação Leon S. Kennedy.
Ele foi enviado para um país indefinido (de língua espanhola) sul-americano situado dentro da floresta amazônica, onde foi se encontrar com Leon por seus próprios meios, escolhendo pagar um homem para levá-lo para as coordenadas de encontro. [3] Jack não foi capaz de atender Leon por sua escolha inicial de transporte devido a um tumulto repentino ocorrendo em uma cidade ao longo do percurso, levando a bloqueios sendo colocadas no lugar. Não é permitido que retornar o fogo sobre a polícia de choque para o uso de violência armada contra os indivíduos, Jack foi forçado a continuar sua caminhada já dez minutos de atraso. Diante de um grande rio obstruir seu caminho, Jack teve a sorte de pegar uma carona em um trem de carga correndo nas proximidades.O governo dos EUA recebeu informações de que um ex-pesquisador da Umbrella, de alguma forma entraram na região. Fontes indicam que algo estranho está acontecendo, mas não há informações precisas podem ser obtidas. Recusando-se a arriscar um incidente biohazard, um segredo militar agência pares Leon e Krauser e os envia para esta região volátil para determinar o que, se alguma coisa, está acontecendo.
Krauser na selva, na cena de abertura. (Operação: Javier)
Pouco depois de chegarem ao ponto de sua zona de queda (Selva), mas antes de chegar à vila de Mixcoatl, Krauser diz a Leon que ele não acredita em BOWs . Leon especula que ele vê o inimigo como sendo o mesmo para ele.
Obrigado atenciosamente.

Leon S Kennedy ^^
jack krauser
jack krauser

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Sáb 19 Jan 2013, 05:54

Att aceito novo mercenário
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Dante Martins Qui 25 Jul 2013, 20:43

Nome: Dante (simplesmente isso não recebi outro)
Idade:17
Motivo não posso derrotar a Umbrella sozinho então preciso de ajuda quero entrar para B.S.A.A
Narre uma historia desdo começo de sua vida ate chegar na equipe desejada
Sei que nasci eu uma cidade com prédios autos e era cercada por um muro grande, eu nasci em um apocalipse zumbi, causado por uma bactéria somente o sangue +O tinha resistência a ela, meu pai lutou para que conseguisse sobreviver, começou em uma cidade praiana, mas eu sei pouco dele, nunca o conheci. Minha mãe disse que eu tenho esse nome por causa de um amigo, talvez o mais próximo dele que morreu. Fui treinado toda minha vida e me especialize em combate físico com e sem faca e em armar de fogos( Pistolas mm) assim como meu pai, essa bactéria que mencionei dava "poderes" as pessoas, meu pai dava nome a essa habilidades, "olho de águia(sua habilidade)", apurava os reflexos e sua capacidade de raciocinar, "garra de águia" a pele ficava mais resistente a cortes de laminas e fazia com que quem fosse garra de águia muito bom com facas e laminas, "asa de águia" fazia a pessoa mais rápida e ágil e "força de águia" aumentava bastante a resistência a qualquer machucado e ferimento, eu sou olho de águia, assim que completei idade para ser um "soldado" sai em uma missão para pegar suprimentos" e quando voltei a minha cidade com meu tio(irmão gêmeo de meu pai) e os amigos do meu pai que sobreviveram a cidade tinha sido devastada e minha mãe morta, a organização que estava por trás disso era um simplesmente um setor da Umbrella que testou a bactéria varias vezes aonde eu moro. Depois de acontecimentos me perdia da minha equipe, suspeito que eles estejam mortas, e tenho o desejo de vingança por meus amigos e família. Eu vou acabar com a Umbrella, eu prometo
Dante Martins
Dante Martins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Jake Muller Qui 25 Jul 2013, 21:22

Aceito Como mais novo membro da B.S.A.A
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Paulo H.S. Sex 26 Jul 2013, 15:36

Nome: Paulo H.S.
Idade: 23 Anos
Motivo: Por amar Resident Evil, e poder atirar em zumbis que é algo nostálgico.

História ...
Nasci na cidade de Raccon City um pouco antes do incidente mortal... Em 1998, quando eu tinha apenas 8 anos aconteceu o desastre muito bem conhecido pela gente, o incidente de Raccon City, a cidade foi exilada, todos morreram, meus pais morreram, virarão zumbis e eu tive que me virar sozinho, felizmente, consegui sair vivo e sem ser infectado pelo vírus daquela cidade, mas, estava sozinho, não tinha parentes, amigos, nenhum sobrevivente, então, fui forçado a viver sozinho, começar do nada, todo esse incidente me fez crescer um pouco rápido de mais, adquiri uma habilidade espetacular em lutas com apenas 11 Anos, fiquei muito mais frio, o garoto amoroso de antes viraria uma pessoa fria, jurando vingança aos causadores do feito onde mataram seus familiares e tudo indicava a Umbrella Corporation. bom, vocês devem a conhecer, foi quando recebi uma carta da BSAA, dizendo que me ajudaria nessa vingança se eu trabalha-se junto com eles...
 Aceitei a proposta e hoje sou da BSAA...
Paulo H.S.
Paulo H.S.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Carlos Oliveira Sex 26 Jul 2013, 16:40

Aceito, acho que você e Dante vão se dar bem.
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013
Localização : Desconhecida

https://www.facebook.com/ResidentEvilEternoBR

Ir para o topo Ir para baixo

ºSeja Recutradoº Empty Re: ºSeja Recutradoº

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos