Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque a Umbrella

4 participantes

 :: Locais :: O Mundo :: Lanshiang

Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Ataque a Umbrella

Mensagem por Jake Muller Sáb 12 Jan 2013, 21:37

O Wesker não é o melhor pai do mundo (por motivos pessoais) organizei um ataque à uma base da umbrella em que Wesker se encontrava, vou com o meu melhor atirador o Gray.

Chegamos no local e o Gray explode os portões com uma bomba c4, entro e com minha pistola atiro na cabeça do segundo guarda e vou em direção ao salão principal.
-Gray destrai eles enquanto mato o Wesker-falo em direção a porta
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a umbrella

Mensagem por Gray Fullbuster Sáb 12 Jan 2013, 21:46

Depois de receber minhas missões durante a viagem, chegamos a base da umbrella e em seguida mato o primeiro guarda com minha pistola inicial com um tiro em sua cabeça, me abaixo e pego todas as munições dele que incluem: 40 balas de metralhadora e encontro um lança misseis e uma carga dentro da base (após explodir os portões).
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Mercenários
Mercenários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty RE: ATAQUE A UMBRELLA

Mensagem por Jake Muller Sáb 12 Jan 2013, 21:53

Entro, no salão principal com um chute na porta, e vejo Wesker sentado e ponho a frente dele.
-ora ora se não é o pai do ano... - falo apontando para ele.
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Albert James Wesker Dom 13 Jan 2013, 18:24

Enquanto meditava sobre os acontecimentos, vejo o meu filho entrando e mirando a arma de fogo na minha direção, então falo calmamente, acionando um botão da minha poltrona que fecha trancando a porta do grande salão atrás do meu filho, sendo feito grades de puro ferro as envolver, para ser difícil arrombar a porta:

-Tudo por uma agente da umbrella, que ficou intima a mim e será a sua futura madrasta? Jake, meu filho, Você não devia ter feito isso... E agora infelizmente vai se arrepender... Será que é tão covarde a se esconder por detrás dessas balas dessa arma, esse não é o filho que eu fiz vir ao mundo...

Terminando de falar essas palavras imediatamente jogo na frente dele a grande mesa de metal, que estava entre nos empurrando com as minhas pernas caso ele usasse as armas para me atingir com as balas daquela arma e enquanto isso acontecia,usando a minha velocidade sobrenatural, irei me jogar para o lado direito dele aonde, irei levantar e imediatamente, pegar as minhas duas armas e dando uma de cada tiro, ou seja, dois tiros, uma para atingir a área das costelas dele, o que ira causar uma grande dor impedindo que o mesmo consiga dar um tiro de sua arma ao ponto de perder o equilíbrio e se ajoelhar e a outra para atingir a sua perna direita, o que ira o fazer ficar deitado.
Albert James Wesker
Albert James Wesker
Agentes da Umbrella
Agentes da Umbrella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Não importa

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty RE: ATAQUE A UMBRELLA

Mensagem por Jake Muller Dom 13 Jan 2013, 18:36

Largo minha arma no chão e avaço sobre ele de surpressa dando uma joelhada na cara dele assim ele cai no chão me ponho sobre ele.e começo a dar socos nele
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Gray Fullbuster Dom 13 Jan 2013, 18:57

Gray Fullbuster escreveu:
Gray Fullbuster escreveu:La estava eu matando os guardas quando vejo Wesker jogar uma mesa e ir para o lado direito do Jake. Aproveito os três guardas que estavam vindo em minha direção (do lado esquerdo do Jake) e empunho minha Hidra e a descarrego nos guardas de modo que faço um escudo humano no Jake (tiro 1: guarda mais a esquerda fazendo ele voar em direção aos pés do Jake e receber uma das balas, tiro 2: atinjo o guarda do meio fazendo ele voar em direção ao peitoral do Jake (protejendo-o da outra bala), tiro 3: mando o guarda da direita em direção a cabeça do Jake (fazendo ele ficar fora da visão do Wesker por alguns segundos. quando volto para linha de frente vejo mais guardas, me posiciono em um local onde se torna difícil deles me verem e no momento oportuno os mato com uma faca.

PS: entrei no salão sem ser visto através de um identificador do dedão de um dos soldados, mas logo após o meu feitio saio em direção ao salão de máquinas
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Mercenários
Mercenários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Geovane Andrade Seg 14 Jan 2013, 14:46

Estava saindo de um corredor quando vejo alguém atirando de Hidra e fazendo um escudo humano pra protege o "wesker júnior", então pego minha Pistola BlackTail e disparo quatro vezes, acertando o inimigo nas costa e chego rapidamente por trás dele, tiro meu facão de aço do bolso e coloco em seu pescoço então falo:
- isso é um assunto de pai e filho, então não se entrometa - passo o facão em seu pescoço cortando o mesmo e vejo cai morto no chão, procuro nos bolsos dele pra sabe o nome de quem tinha acabado demata, e acho um documento, o nome escrito era "Gray Fullbuster", sempre gosto de sabe o nome das pessoas que mato, e era mais um pra lista, então olho pro líder Wesker e pergunto:
- minha presença ainda é necessária ? -
Geovane Andrade
Geovane Andrade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Jake Muller Seg 14 Jan 2013, 14:54

Vejo que alguem mata Gray então corro até ele e o empurro para a parede e enfio o facão dele na gangarta do mesmo.
- Presiça de fantoçes para me vencer Wesker?
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Albert James Wesker Ter 15 Jan 2013, 08:03

Um mercenario se entrometeu na minha luta com o meu filho e então sem mais delongas meu agente da umbrella,responsavel pela minha segurança aparece e mata o mercenario dele e então Jake, tenta enfiar a faca no Geovane,imediatamente com a minha super agilidade sobre humana, impresso que isso aconteça segurando a mão que tinha a faca, dele e dando um tapa na cara do meu filho que ele vai para tras e digo bem serio:

-Você é um ingrato,um menino que não reconhece a propria loucura,mercenarios e agentes da umbrella, pai e filho lutando,por causa de uma agente que simplesmente te deixou e ficou comigo...chega disso,ENTENDEU,CHEGA.

Então vou ate o gray que estava semi-morto no chão e aplico um vacina nele com uma fração de um vírus teste de um virus de cura experimental ,e que aos poucos vai regenerando a sua ferida do corte de seu pescoço que para de jorrar sangue e falo para o meu filho,quando o mercenário esta de volta a vida e totalmente curado:

-Você se preocupa mais em me matar do que com a segurança e importância, de seus mercenários e AINDA SE ACHA LIDER DOS MERCENARIOS SE NEM AO MENOS SE PREOCUPOU EM TENTAR SALVAR ELE....JA CHEGA JAKE MULLER,EU O RENEGO COMO O MEU FILHO,FORA DA MINHA VISTA,FORA DA MINHA VISÃO,E PRINCIPALMENTE FORA DA MINHA VIDA,EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ TER NASCIDO DA UNICA MULHER QUE AMEI DE VERDADE,SUA MÃE....EU TENTEI SOMENTE SER FELIZ NOVAMENTE E NEM ISSO VOCÊ SE IMPORTOU.

Bato nele varias vezes com tanta força que ele fica impossibilitado de continuar e podia se ver lagrimas escorrendo do meu rosto e falo o encarando nos olhos:

-Você me quis como seu inimigo,muito bem...então saiba que o seu fornecimento de armas sera confiscado pela minha umbrella,o dinheiro internacional que você recebe de seus serviços seram escaços e graças a você,eu desisto da Lissa,ouviu bem DESISTO DELA POR SUA CAUSA, SEJA FELIZ SABENDO QUE EU TE ODEIO POR TER FEITO ISSO COMIGO,EU TE AMALDIÇOU A VIVER UMA VIDA DE MISERIA,JAKE MULLER.

Dou um tapa que perfura a pele do Jake,que deixara uma eterna cicatris e simplesmente jogo no chão uma bomba de fumaça não letal que envolve todo o salão e aproveitando que a vista de jake e de seu mercenario, não conseguia enxergar,corro junto com o meu agente da umbrella,para um submarino que tinha nas profundezas daquela base e parto junto com o meu agente de segurança,com o meu coração totalmente partido para um local secreto através daquele submarino.
Albert James Wesker
Albert James Wesker
Agentes da Umbrella
Agentes da Umbrella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Não importa

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Jake Muller Ter 15 Jan 2013, 08:48

Vejo ele reviver meu agente e começo a pensar no que ele diz melhor.
- Quer saber eu vou embora fique com sua maldita base enquanto a tem... e não me procure pois não sinto nada alem de odio por você....vamos Gray - falo apanho minha arma e me dirijo a saída.


Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Gray Fullbuster Ter 15 Jan 2013, 09:18

Acordo ao lado do jake, sinto um formigamento estranho no meu corpo, mas levanto e saio da umbrella ao lado do Jake.
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Mercenários
Mercenários

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Jake Muller Qua 16 Jan 2013, 15:44

Att Gray 4 lvls Geovane o mesmo
Jake Muller
Jake Muller
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27

https://residentevilrpgonlin.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a Umbrella Empty Re: Ataque a Umbrella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Locais :: O Mundo :: Lanshiang

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos