Treino 1# Dante Martins

Ir em baixo

Treino 1# Dante Martins

Mensagem por Dante Martins em Qui 25 Jul 2013, 22:07

Depois que entrei pra B.S.A.A a primeira que coisa que quis foi que me manda-sem para uma missão, mas não é bem assim. Me disseram que tinha que fazer uma serie de coisas. então depois de varias horas de check in e registros tive que adotar um segundo nome, mas não tinha ideia de qual. Então deixei isso quieto. Comecei a treinar, como era simples tinha munição a vontade e armas também, como tinha minhas vantagens  logo demonstrei minhas habilidades apuradas com treino de luta(tinha sido treinado pelo meu tio que me ensinou muito bem) me destaquei rapidamente no meu primeiro dia, depois fui treinar minha apontaria, novamente me destaquei, mas foi com pistolas, com outras armas como um rifle de assalto não me sai bem, eu preciso de mais firmeza, com um rifle de precisão eu fui muito bem, com um lança granadas e um rpg nem tanto. Então basicamente fiquei treinado o dia todo ate me aprimorar e ganhar mais experiencia. E mudei meu nome para Dante Matins.
Dante Martins

Ver perfil do usuário

Re: Treino 1# Dante Martins

Mensagem por Jake Muller em Sex 26 Jul 2013, 20:01

Vou considerar pois e seu primeiro rpg e não sabe direito como se narra... vai ganhar 1 lvl e vou dar uma demostração de treino depois.
Jake Muller
Admin

Ver perfil do usuário http://residentevilrpgonlin.umforum.net

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: